Blog

Homeprótese de siliconePrótese de mama, você sabe qual a sua verdadeira função?

Prótese de mama, você sabe qual a sua verdadeira função?

POSTVocê sabe qual a verdadeira função da prótese de mama? Ao contrário do que muitos pensam a #prótese de mama não eleva um #seio caído. Na verdade, ela evidencia mais ainda essa queda dependendo do tamanho da prótese. Nos casos de mama caída e pequena, deve-se colocar a prótese e retirar a pele na mesma cirurgia. Nesse procedimento na maioria dos casos, a internação é de meia diária, ou seja, a paciente interna e realiza sua cirurgia pela manhã e recebe alta hospitalar no final da tarde.

Como vimos na postagem anterior, a cirurgia não compromete completamente a capacidade de amamentar das pacientes, mas deve-se evitar a gravidez em período recente após a mesma. O Dr. Valderi Vieira informou que algumas pacientes perguntam sobre o tempo de troca da prótese: “A prótese não tenho tempo determinado para a sua troca, mas após os dez anos deve-se observar com exames e visita ao seu médico com uma frequência maior” ele informa.

Atualmente há muitos modelos de prótese com formatos e coberturas diferentes. Isso faz com que seja possível corrigir e dar resultados excelentes em qualquer forma e volume de mama. Para uma avaliação da sua mama com o Dr. Valderi, entre em contato pelo numero 85 3086.2320 ou através do nosso inbox no Facebook e agende.

#valderivieria #cirurgiaplastica #plastica #mama #plasticsurgery #cirurgiaplasticafortaleza #homem #protesedemama

Post Tags - ,

Leave a Comment