Blog

HomeCirurgia PlásticaO Lifting Braquial

O Lifting Braquial

10950663_387551858090124_2543115570168074082_nVoltado para as pessoas que querem deixar braços mais bonitos e menos flácidos, o procedimento é simples e uma boa alternativa. É um procedimento cirúrgico que diminui a flacidez através da retirada do excesso e pele e gordura do braço, dando um contorno mais harmônico e jovem à região.

As pessoas que emagreceram muito ou que já estão sofrendo as causas da idade, sabem muito bem o quanto a flacidez nos braços e muitas vezes também nas pernas incomodam. E é nesse caso, entre outros, que a cirurgia é indicada.
A cirurgia pode ser feita após emagrecimentos severos, envelhecimento, flacidez hereditária e estrias, que podem provocar aparência flácida com sobras de pele e enrugamento da região do braço (área que vai do braço até o cotovelo). É de extrema importância que o paciente esteja em boa saúde. Caso ele apresenta alguma doença, como hipertensão ou diabetes, é necessário que o quadro esteja regularizado, antes que seja feito o procedimento cirúrgico. Além disso, se o paciente for fumante, ele deve parar completamente 30 dias antes e continuar sem o fumo, pelo menos, dois meses após a cirurgia. E ainda, o paciente tem que perder os quilos a mais e seu peso deve estar o mais próximo possível do ideal, já que isso pode
interferir no resultado final da cirurgia pois o excesso de peso pode ir contra a cirurgia também!

#cirurgiaplastica #valderivieira #cirurgiaplasticaemfortaleza #saúde#corposarado #beleza #estética #steticclass

Leave a Comment